top of page

Os amigos são o melhor do mundo!

Estávamos a apanhar flores silvestres na manhã do casamento dela... vi poucas noivas tão descansadas como ela durante a minha vida! Ao que parece o segredo é muito simples! Como ela me disse "Rodeia-te de pessoas em quem confias, que te querem bem e envolve-as na tua vida!". Estas são pessoas com super poderes! Envolvê-las no teu casamento vai trazer um resultado maravilhoso e fazer do teu dia o VOSSO dia!! 🙂

-

Este projecto veio crescendo no meu caderno de ideias desde há algum tempo! Ter a possibilidade de criar algo bonito para um dia tão importante e feliz como o dia do casamento de alguém enche o meu coração para além do que consigo explicar! ❤️❤️❤️

Mas tirar este sentimento do papel e partilhá-lo exigiu um empurrãozinho de algumas pessoas! 😜 Amigos que viram em mim capacidades que me passavam despercebidas, que me deram oportunidades para pôr mãos à obra e outros que me incentivaram a seguir este caminho!! A todos eles quero dizer: Obrigada!! 😊 Este projecto é de todos vós!

Basicamente o que quero dizer é que os amigos são a melhor coisa do mundo!! 🙂

. . . Nota: Não queria deixar de dizer que, apesar da ajuda fantástica que os amigos dão, eles não substituem profissionais especializados. Sou apologista de um trabalho em conjunto para que o resultado seja o melhor possível! ;) Mas este tópico merece um post dedicado, por isso fiquem atentos! ;)


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page